segunda-feira, 22 de maio de 2017

Por que 1% ao dia?

       Sigo minha história em um senário filosófico em relação a vida e ao dinheiro, acredito que podemos ser e chegar onde quisermos sem precisar de uma coisa chamada ''Sorte", para mim isso é blasfêmia, não acredito em sorte, acredito no 100% no protagonismo. Já imaginou conseguir melhorar sua vida em alguma área em 1% ao dia durante toda sua vida? O proposito do Blog e justamente esse, é claro que é quase impossível eu conseguir 1% ao dia na área financeira todos os dias, mas um de meus fundamentos é chegar a independência financeira, então mostrarei de formar anonima todas as minhas finanças, estou escrevendo isto em meio a uma crise financeira em minhas finanças, porém essa é a prova de que tudo é possível, acompanhando meu blog você verá que a maior força do universo é o desejo.

  • Objetivo de curto prazo: Liquidar as Dividas.
  •  Objetivo a médio prazo: Acumular 100 Mil Reais.
  • Objetivo: longo prazo: Acumular 1 Milhão de Reais (Menos de 10 Anos).
  • Objetivo chave: Viver de Renda e gerar riqueza através de riqueza.

Nível de Conhecimento:

Para saber se eu vou conseguir você tem que ver o meu nível de conhecimento sobre finanças e investimentos, pode se dizer que sou muito bom na teoria, porém não tive capacidade (ainda) de aplicar na pratica,  a maior força do universo eu já tenho que é o desejo.


Custo de Vida:

Tenho um custo de vida bem resumido, por ainda morar com os meus pais (ah sim, já ia me esquecendo, tenho 21 anos), Morar com os meus pais é uma grande oportunidade para eu usar os recursos que eu tenho para fazer gerar renda, até mesmo porque os primeiros passos quando se fala em dinheiro são os mais difíceis, quando se já tem dinheiro é como uma bola de neve, agora quando sé esta abaixo de zero a situação é bastante delicada.


Renda:

Minha renda atual é de 600 Reais (Mensal), mas tenho a possibilidade de aumentar esse ganho,
Eu fechei minha empresa onde faturava 6 mil  reais mais sobrava somente 1/2 mil para investir nesse projeto, digamos que mais escalável, No entanto ainda é incerto até que ponto posso aumentar essa renda, é quanto tempo será necessário para alcançar uma renda de 3/4 mil livres, o que para mim já seria uma mão na roda para alcançar o objetivo da tão sonhada independência financeira.


(Meu produto custa 200 Reais Mensais e tenho apenas 3 Clientes)
Então se eu tiver 10 Clientes eu terei uma renda de 2 Mil Reais,
se conseguir escalar, (precisaria aumentar o preço para conseguir mão de obra para o serviço) eu poderia ter tipo: 100 Clientes a 200 reais = 20.000 Reais mensais de faturamento, o que demoraria mas seria algo incrível, mas primeiro pé no chão, primeiramente conseguir mais 7 clientes para ter uma renda significativa para depois tentar fazer o processo em maior escala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Bilhão é possível?

   1 milhão até vai. (Apenas uma meletinha, cabe em uma mochila qualquer)  Eu pensava que era quase impossível conseguir 1 milhão...