segunda-feira, 19 de junho de 2017

Como sair do fundo do poço? - Junho 2017- R$ -4000

  • Renda atual: 600 Reais
  • Ganhos extras do mês  = 1000 Reais (Consultoria) 
  • Dividas: 5000 - 1000= 4000
  • 600 reais foram gastos em custos ( 100 Internet + 300 Advogado + 200 boletos )

    Sim, dinheiro não aceita desaforo, tive alguns momentos ruins, e estou focado em
 1º pagar as dividas e aumentar o faturamento, para depois começar a investir!

Mais porque não começo agora???

essas dividas tem juros, ou seja, estou literalmente abaixo de zero, mas calma, não é o fim, mentalidade de uma pessoa rica vai me trazer a riqueza que preciso!

''Já comecei!''

     Sim, já comecei, porque estou correndo para literalmente sair do fundo do poço, é a primeira parte do processo, pelo menos para mim, espera, na verdade a primeira parte do processo e o desejo, desejei muito, estudei durante algum tempo, estudei diversos livros, e agora é a hora de colocar tudo em pratica para conseguir os meus milhões, acredito que 1 milhão apenas não deixa a pessoa rica - considerando que isso lhe daria 'apenas' R$ 10.000,00 por mês, o que não é pouco, mais longe de ser o "ricasso'' da parada.

O que é ser uma pessoa rica então?

    Para mim é ter o suficiente não apenas para se manter, mais para ter com abastância, tanto que ainda te sobre para ajudar uma comunidade ou causa que você acredite, para mim uma pessoa rica de verdade teria que ter pelo menos 10 milhões, mais pera ae? isso tudo?.. sim
mas calma depois o mais difícil é chegar em 1 milhão, depois disso para chegar em 2, 4, 8...  e apenas uma questão de tempo, vou focar em conseguir 100 mil depois 1 milhão, para depois chegar em 10 milhões.
Quando eu coloco na minha cabeça que uma pessoa com 1m ainda precisa de mais para conseguir viver de renda, eu programo minha mente e quando tiver 1m eu não perco ele, só multiplico pós essa é minha meta..  foco total é o que manda na "parada"

"Sair do fundo do poço é uma questão de mentalidade"
@@
     Acredito que muitos empreendedores e investidores novos como eu estão em uma situação parecida com a minha, o que é apenas temporário se você desejar muito, focar e realizar.


Mas como realizar se ganho pouco?

Quando se tem o desejo é o foco, você encontra diversas formas de realizar, que seja sair do fundo poço, ou  sair de 50k para 100k, de 1m para 10m ou o que seja.

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo."
Henry Ford

bom por enquanto é só, preciso ir, correria aqui, estudando muito para fazer valer a pena!
#ObrigadoVencedores



Siga-me os bons - 
fiz nossa fan page para conseguir ter uma interação maior com vocês nossos leitores!
Face:/ https://www.facebook.com/1-Ao-Dia-129966537562967/

Livro da mês: Pense e Enriqueça 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Bilhão é possível?

   1 milhão até vai. (Apenas uma meletinha, cabe em uma mochila qualquer)  Eu pensava que era quase impossível conseguir 1 milhão...