quarta-feira, 26 de julho de 2017

1 Bilhão é possível?


   1 milhão até vai.
(Apenas uma meletinha, cabe em uma mochila qualquer)



 Eu pensava que era quase impossível conseguir 1 milhão, mas fiz um planejamento vi que era possível, se a minha empresa manter somente os clientes que tem, eu conseguirei isso daqui á 20 anos, (eu tenho 3/4 clientes) acredito conseguir reduzir isso para 12/14 anos me esforçando é crescendo a empresa, mas acredito que possa ser até antes mas não quero fugir da realidade, pelo menos não nas projeções!


    10 milhões é grande.
    Depois de 1 milhão, chegar em 10 é uma questão de tempo "mantendo o que estava fazendo antes" mais uma pitada de juros compostos é claro, isso é uma questão de prioridade é claro.


          AGORA 1 BILHÃOOOOOOO?
(aqui temos 1 bilhão de Reais)


     Venho estudando a mente de alguns bilionários e cada vez vejo que é algo magnifico, mas é possível,  o que a gente meros investidores demora 20 anos para conseguir os caras conseguem 1000x esse valor, isso para mim hoje é quase além de meus paradigmas, nas melhores projeções que fiz em meu excel eu conseguiria no máximo 100 milhões de reais com as minhas ideias, isso juntado em 40 anos de trabalho duro, teria eu que ser 10 x mais produtivo do que com a projeção mais otimista que já fiz na minha vida? (meu excel quase da bug kk), o pior de tudo é que tem cara que ganhou isso esse ano em sua empresa. 


Acho mais fácil ganhar 1 bilhão com uma ideia / patente /  empresa inovadora do que um assalariado (mesmo que fosse um médico)

Se um(a) médico(a) investisse 25 mil por mês durante 40 anos a 1% de rentabilidade mensal, ele(a) conseguiria cerca de 162 Milhões de Reais (40 anos meu irmão)

     Ele(a) seria podre de rico(a), mas nem assim conseguiria 1 Bilhão, pelo menos não em "apenas" 40 anos com essa rentabilidade.

    Agora esse mesmo médico poderia montar uma rede de Hospitais altamente conceituado, e ter um faturamento de 1 bilhão por ano, e se levar em conta 20 % de lucro, seria 200 milhões a mais em caixa, em 1 ano ele poderia ter o que demoraria 40 anos investindo!


      Não estou dizendo que investir é ruim, meu irmão, muito pelo contrario, juros compostos é a maior força do universo, eu amo, mas o que quero dizer aqui é que esses caras são apaixonados em fazer as coisas acontecerem, o dinheiro é quase um aborrecimento a eles, é uma força maior que os move.




     No que eu acredito?

        Poderiam parar a qualquer momento, mas rentabilizam uma coisa e depois multiplicam isso 1000 vezes, uma coisa é certa, eles tem uma estrategia, não são somente geradores de riqueza, mas geram produtos, geram estilos de consumo, ajudam o mundo com seus produtos, ideias e serviços, quando começam são chamados de loucos, pirados, mas eles tema algo de diferente, não sou um Bilionário pois a minha mente "ainda" não é uma mente bilionária, sou no máximo um milionário mesmo que ainda não tenha  essa quantia, pois eu primeiro desejei, pensei, planejei, agora estou no processo de realização do meu plano traçado, estou no processo de entender como funciona um bilionário para poder acreditar que isso seja possível na minha realidade!

"O negocio é sintonizar sua mente" 

              Demorei sintonizar minha mente para ser um milionário, agora estou estudando sobre os bilionários e isso é algo que passa os próprios limites da insanidade, pelo menos para mim nesse momento!


Bônus:
             Se eu ficar bilionário (revelar minha identidade) é você estar lendo esse blog em: sei lá, 2057, saiba que isso é muito possível, mesmo que eu não acredite nisso ainda, você pode ver que qualquer coisa é possível, apenas pelo desejo e correr atrás dos seus sonhos, agora lendo isso em 2057 é eu ainda não estou bilionário, fique tranquilo, tenho alguns milhões na conta e estou correndo atras de algo que eu acredite! 

Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Bilhão é possível?

   1 milhão até vai. (Apenas uma meletinha, cabe em uma mochila qualquer)  Eu pensava que era quase impossível conseguir 1 milhão...